Nesta terça-feira, dia 11/05, na conclusão da Missão Sherlock: o caso da Educação em tempos de pandemia, os diferentes Clãs: Benfica, Gurias, Luso-brasileiras, Muggles e Resistência, constituídos por mestrandos, doutorandos e professores do Brasil (UNISINOS) e de Portugal (Universidade Aberta de Portugal) apresentaram os contextos escolhidos, os quais compuseram “O caso da Educação em Tempos de Pandemia”.
Foi uma tarde instigantes em que o grupo de professores de diferentes regiões do Brasil, de Portugal e também do Paraguai, que integram essa segunda turma do Seminário de “Educação e Transformação Digital”, da 221B Baker St, Marylebone, London NW1 6XE, Reino Unido, se “teleportaram” para os diferentes contextos investigados.
Esta é a segunda edição do Seminário “Educação e Transformação Digital”, desenvolvido em co-docência com o Professor António Moreira, no âmbito das pesquisas de internacionalização Capes Print e internacionalização FAPERGS. O Seminário é ofertado para mestrandos, doutorandos e professores da Unisinos e da Universidade Aberta de Portugal.