O URBANO E O PÓS-URBANO COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM: formação de professores e pesquisadores na cultura híbrida e multimodal
Como o hibridismo e a multimodalide contribuem para formar professores e pesquisadores para o desenvolvimento de práticas pedagógicas que transcendam o espaço físico das instituições educacionais, se apropriando de ambientes profissionais e/ou polos de EaD, Centros Locais de Aprendizagem (CLA), espaços urbanos e pós-urbanos, enquanto espaço de aprendizagem e convivência, numa perspectiva epistemológica reticular conectiva e atópica? A partir desse problema de pesquisa são os seguintes os objetivos:
– Construir uma Rede Luso-Brasileira de Pesquisa e Formação de Professores e Pesquisadores na Cultura Híbrida e Multimodal;
– Formar professores e pesquisadores para, a partir de uma epistemologia reticular, conectiva e atópica, desenvolver práticas pedagógicas que transcendam o espaço físico das instituições educacionais para espaços urbanos e pós-urbanos, entendidos como espaços de aprendizagem que integram espaços de convivência híbridos e multimodais.
Na formação de professores e pesquisadores, o projeto se vincula à Especialização “EDUCAÇÃO OnLIFE na Pós-Graduação Stricto Sensu”. Para saber mais sobre a essa especialização, basta clicar em “formação” ao lado direito da página.
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