Projetos em Desenvolvimento

Transformação Digital e Humanidades: educação e comunicação em movimento (CAPES PRINT TDH)

O URBANO E O PÓS-URBANO COMO ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM: formação de professores e pesquisadores na cultura híbrida e multimodal

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO: Ecossistemas de Inovação em contexto híbrido e multimodal

Relicário Ecológico

Plataforma Instalação Inventiva Reticular Atópica – Inven!RA

Plataforma de Cidadania Digital – CIDIG

Concepção e Desenho de Curso na Cultura Híbrida e Multimodal

Educação OnLIFE: a cibricidade como espaço de aprendizagem

Educação a Distância e eLearning em Estabelecimentos Prisionais em Portugal

Letramentos sociais e formAÇÃO docente e discente

[InovADe] Ecossistemas de inovação como ambientes de aprendizagem e cultura de design: uma reflexão pelo design estratégico

As qualidades ecológicas das interações em plataformas digitais
Projetos Concluídos
A CIDADE COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: Educação para a cidadania em contextos híbridos, multimodais, pervasivos e ubíquos
2017 - 2020
A CIDADE COMO ESPAÇO DE APRENDIZAGEM: uma proposta em rede colaborativa acerca da gamificação na educação na era da mobilidade
2017 - 2020
GAMIFICAÇÃO EM ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA HÍBRIDOS E MULTIMODAIS: A educação na cultura digital
2014 - 2017
ESCOLA AUMENTADA: cartografias digitais e mobilidade para a aprendizagem e a cidadania
GAMIFICAÇÃO EM ESPAÇOS DE CONVIVÊNCIA HÍBRIDOS E MULTIMODAIS: Uma experiência no ensino superior (Cognição em Jogos Digitais)
2013 - 2016
Anatomia no metaverso Second Life: uma proposta em i-Learning
2010 - 2013